Apartamento Venda Cidade Patriarca - São Paulo - SP
4258
Venda
R$ 430.000,00
Condomínio
R$ 902,00
60 m²
3 dormitório(s)
1 banheiro(s)
1 vaga(s)
Apartamento (Apartamento Padrão) para Venda, 3 dorm(s), 1 vaga(s), 60 m²
Apartamento à venda no Bairro da Patriarca – Conforto e praticidade em um só lugar!
Encante-se com este lindo apartamento com 03 dormitórios, perfeitos para oferecer conforto e organização à sua família.
A sala ampla com dois ambientes é ideal para reunir amigos e familiares, além de contar com uma sacada aconchegante, que proporciona boa ventilação e iluminação natural.
A cozinha é um convite para quem gosta de praticidade e bom gosto, integrada à área de serviço funcional. O banheiro social foi projetado com excelente acabamento e aproveitamento de espaço.
O condomínio oferece lazer completo, com diversas opções para toda a família: piscina, salão de festas, academia, churrasqueira, playground, quadra e muito mais!
Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas, transporte público e com fácil acesso às principais vias da região.
Destaques:
03 dormitórios planejados
Sala ampla com 02 ambientes e sacada
Cozinha planejada e área de serviço
Banheiro social
Lazer completo no condomínio
Bairro da Patriarca – um dos melhores lugares para viver com qualidade e praticidade em São Paulo.
Alerta
As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário e podem ser alteradas sem aviso prévio.Envie uma mensagem
