.webp)

.webp)
.webp)
.webp)


.webp)
.webp)

.webp)
.webp)
.webp)
.webp)

4082
Vila Ré
Apartamento Charmoso no Condomínio Plano & Estação Patriarca!
R$ 240.000,00
Área Útil
30 m²
1 Quartos
1 Banheiros
Apartamento Charmoso no Condomínio Plano & Estação Patriarca!
Se você está em busca de um apartamento prático e funcional, perfeito para quem quer viver com conforto e conveniência, venha conhecer essa excelente opção na Rua Aldeia Paracanti, 38, no Condomínio Plano & Estação Patriarca!
🏠 Características do Apartamento:
1 dormitório aconchegante, ideal para um casal ou solteiros que valorizam a praticidade.
Sala integrada com a cozinha, proporcionando um ambiente aberto e otimizado.
Lavanderia prática e bem planejada, facilitando o dia a dia.
Sacada, onde você pode aproveitar um momento de descanso ao ar livre.
🎉 Destaques do Condomínio:
Lazer completo para você aproveitar momentos de descontração com família e amigos. Conta com salão de festas, academia, playground, área de convivência e muito mais!
Localização estratégica: Próximo à Estação Patriarca do metrô, com fácil acesso a transporte público, comércios, e todas as facilidades que a região oferece.
Essa é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel compacto, funcional e em um condomínio que oferece segurança e uma excelente infraestrutura de lazer, sem abrir mão de uma ótima localização.
📞 Agende uma visita e conheça de perto essa ótima opção!